Fotógrafo de arquitetura

Fotógrafo de arquitetura

Hey, it's me!

Diogo Marques é um fotógrafo português especializado em fotografia de arquitetura e design de interiores. Tem uma abordagem distinta ao documentar o ser humano e arquitetura que o envolve. É conhecido principalmente por imagens que narram a vida e as interações que ocorrem dentro de espaços arquitectónicos.

Iniciou a sua carreira em 2013, na área de fotografia de eventos, retrato e imobiliário. Foi na fotografia imobiliária que encontrou a sua paixão por fotografar espaços. Desde então, tem-se dedicado exclusivamente à fotografia de arquitetura, design de interiores e imobiliário.

Em 2018, deu criação à Arquid, uma marca focada em fotografia imobiliária. A Arquid nasceu de uma necessidade de identidade, como forma de separar o seu trabalho de fotografia de arquitetura e criar um espaço dedicado aos serviços de marketing imobiliário. 

Ao longo dos anos o seu trabalho tem sido reconhecido através de inúmeras publicações físicas e digitais por todo o mundo. E assim continua a história do fotógrafo Diogo Marques.